quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Etiquetando Humanos Parte II, Mondex biochip.

Mondex Biochip


Mondex Z. Mondex smart card é um sistema eletrônico de dinheiro, que foi originalmente desenvolvido pelo Banco Nacional Westminster, no Reino Unido e posteriormente vendido para a MasterCard. Mondex foi lançado em uma série de mercados durante a década de 1990.Swindon, Reino Unido e Hong Kong, Guelph, e Nova Iorque. Também foi testado em várias universidades britânicas a partir do final dos anos 90, incluindo a Universidade de Edimburgo, Universidade de Exeter (entre 1997 e 2001), na Universidade de York, Universidade de Nottingham, Aston University e Sheffield Hallam University.

A notação Z foi utilizado para testar as propriedades de segurança do Mondex, permitindo-lhe atingir ITSEC nível E6, ITSEC é o mais alto nível de segurança.

A Mondex está desenvolvendo um microchip que será futuramente implantado no corpo humano, e funcionará da mesma forma que o cartão de crédito atual, porém com algumas diferenças:

Não requer número PIN
Não requer senhas
Não pode ser clonado
O chip do futuro terá uma bateria de lítio, um transponder, e um processador desenvolvido pela Motorola.O chip possuirá uma tecnologia que o permitirá recarregar-se com a temperatura do corpo humano.

Na internet, ocorre uma itensa discussão sobre os métodos de implantação do biochip Mondex, há sites afirmando que a Mondex vinha pesquisando os melhores locais para implantação do chip, e que já chegou a conclusão de que os únicos lugares pelo qual o chip poderia ser implantado com sucesso seria na mão direita ou na testa.

2009 - A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres

MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

2)SET-MARK

mondex3MARK = Vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica PessoalRobin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a ideia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo susceptível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um scanner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.


A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável.

A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a testa, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a mão direita!


Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT.

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).

Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

PROJETO LUC-ID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. LUC- ID. Com LUC-ID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais.

Você quer saber mais?


http://www.mondex.com/

http://www.mastercardworldwide.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário