quarta-feira, 10 de novembro de 2010

China e Rússia elaboram diretrizes militares de cooperação técnica.

Laços Selados com Vodka

Moscou, 09 de novembro, RIA Novosti.

O ministro da Defesa russo Anatoly Serdiukov e Vice-Presidente da Comissão Militar Central da China, coronel-general Guo Boxiong, assinaram uma adenda que define as diretrizes para a cooperação técnico-militar entre os dois Estados, anunciou ontem Irina Kovalchuk, porta-voz ministro russo.

Ministro da Defesa Russo Anatoly Serdiukov

A assinatura teve lugar em Pequim, no âmbito da 15 ª sessão da Comissão Mista de Cooperação Técnico-Militar, disse Kovalchuk. Ambos os lados, ela disse, destacou os resultados positivos do seu trabalho conjunto em 2009, "acima de tudo, a celebração de contratos para o fornecimento de peças de reposição para sistemas de aeronaves, equipamentos navais e de aviação, bem como o desenvolvimento de produtos de uso militar em programas de I & D a favor da China. "

Eles também destacaram "boas oportunidades de cooperação bilateral no domínio dos transportes e da aviação militar de combate, equipamento naval, sistemas de defesa aérea e serviço pós-venda de material russo incluído no arsenal de Libertação do Povo Chinês, do Exército", disse ele.

Você quer saber mais?

http://sp.rian.ru/Defensa/20101109/147863200.html

http://sp.rian.ru/infografia/20100924/127832508.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário