terça-feira, 9 de novembro de 2010

Energia em 2035: China dominará o consumo de petróleo.

O consumo e produção tornará países lideres

Um engarrafamento em Pequim. China vai reforçar sua posição como consumidor Mundial de Energia e Liderará ao longo dos próximos 25 Anos.

NOVA YORK (CNNMoney.com) - A China vai continuar liderarando no consumidor de Energia durante o próximo quarto de século, e o Petróleo continuará o combustível dominante, continuando como uma enorme alternativas de investimento de acordo com um Relatório da Agência Internacional de Energia liberado terça-feira.

Conforme previsões da Agência de que a demanda da China devera subir 75% até 2035, um aumento comparado a 36% no consumo global de energia. Embora o os americanos liderem ainda no consumo de energia per capita, a China ultrapassou os Estados Unidos no ano passado.

"Difícil exagerar na importancia crescente da China no consumo de energia global",
Disse Nobuo Tanaka, Diretor Executivo da Agência Internacional de Energia. "Como o país responde como um dos paises que mais polui a natureza devido a crescente utilização de Combustíveis fósseis tera Consequências profundas para o resto do Mundo."

O Relatório descreveu a China Como estando na "Vanguarda dos esforços para aumentar a participação das novas tecnologias incluindo os veículos alternativos".

China liderá corrida para energias renováveis

Internacionalmente, o uso de fontes renováveis de Energia - hídrica, eólica, Geotérmico, solar, biomassa e Energia Marinha - Devera Triplicar até 2035, Segundo o Relatório. Governos São esperados para Alimentar esse esforço pela elevação de investimentos em fontes de energia renováveis, biocombustíveis entorno de $ 205 bilhões em 2035.

O uso de energia nuclear deve aumentar diz o relatório

Mesmo com o aumento no uso de energias alternativas e limpas pouco alterará o consumo de petróleo até 2035, que será seguido pelo carvão, disse o relatório.

Como resultado, a demanda por petróleo devera parágrafo aumentar em 99 milhões de barris ao dia em 2035, comparados com os 84 milhões de barris em por dia em 2009, disse o relatório. O Preço do Petróleo deverá aumentar nos EUA, o preço do barril irá 113 dólares até 2035 dos cerca de 87 dólares atualmente.

Você quer saber mais?

http://money.cnn.com/2010/11/09/news/international/energy_forecast_china_oil/index.htm?eref=rss_world&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+rss%2Fcnn_world+%28RSS%3A+World%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário