domingo, 2 de dezembro de 2012

O Construindo História Hoje recebe o prêmio "Top Caneta de Ouro" Novembro/2012 do Marque com X.



Conforme estabelecido nas regras para parceria, estabelecidas pelo Educadores Multiplicadores/Marque com X. O Construindo História Hoje recebeu o 3° lugar, como bloque que mais enviou visitantes (através de banners, links e etc), e terá seu banner divulgado por 30 dias no espaço "Top Caneta de Ouro" (sendo 3 do blog Educadores Multiplicadores e 3 do blog Marquecomx).

Agradeço aos amigos do MARQUE COM X, e a todos os visitantes e amigos do CHH por mais está vitória que pertence a todos nós. Valeu amigos, CHH vencedor do mês de Novembro/12, segundo o que mostrou o Google Analytics

E os que mais enviaram visitantes para o blog Marquecomx, foram:

 1° Blog Caneta de Ouro:
Multiplicador: Blog da Profª Jackie

 2° Blog Caneta de Ouro:
Multiplicador: Gracita - Mensagens

>>>>>3° Blog Caneta de Ouro:<<<<<<
Multiplicador: Construindo História Hoje 

COPYRIGHT ATRIBUIÇÃO - NÃO COMERCIAL © 

Copyright Atribuição –Não Comercial© construindohistoriahoje.blogspot.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Não Comercial.  Com sua atribuição, Não Comercial — Este trabalho não pode ser usado  para fins comerciais. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Construindo História Hoje”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Construindo História Hoje tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para http:/www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Construindo História Hoje que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes e seus atributos de direitos autorais.


Você quer saber mais?





China, Abortos e Esterilizações Forçadas, Perseguição à Igreja Católica e o Brasil de Amanhã!


Anti-comunista. Imagem: Comunidade da Frente Integralista no Facebook.

Vocês se lembram de uma antiga propaganda da Vodca Orloff? Do “Efeito Orloff”? Era uma propaganda que mostrava um rapaz e uma moça num bar antes de pedir a dita vodca para beber, quando aparece um “clone” do rapaz e um “clone” da moça, vestindo roupões e o “clone” do rapaz diz para este:- “Eu sou você amanhã!” Este era o chamado “Efeito Orloff”! Pois bem, a China pode ser o “Efeito Orloff” do Brasil! A China pode ser o Brasil de amanhã, se for aprovado o aborto no novo Código Penal Brasileiro e se também for aprovado o plano do Ministério da Saúde para a distribuição de pílulas abortivas para as mulheres que queiram abortar seguramente (?) em casa!!! Se isto ocorrer, desencadeará um processo de controle populacional, aqui no Brasil, que certamente resultará em uma política de filho único, com abortos forçados e esterilizações em massa, como ocorre na China!!! Isso sem falar no “Estado Laico” tão defendido por nossos governantes e políticos, que na verdade é uma preparação para a implantação de um “Estado Ateu” onde a Igreja Católica indubitavelmente será perseguida!!! Se não nos mobilizarmos contra os projetos abortistas e “laicos” do (des)governo Dilma, insofismavelmente isso ocorrerá!