terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Obrigado!



Como tenho realizado nos últimos quatro anos, ao termino de cada ano escrevo uma postagem em agradecimento a todos que contribuem diretamente ou indiretamente com o Construindo História Hoje. Na verdade não fazemos nada sozinhos nesta existência, sempre necessitamos de outras pessoas que com seu trabalho e apoio possibilitam o desenvolvimento de todas as atividades. Somos seres humanos e como tais seres que vivem e interagem em sociedade. Se dissermos que somos senhores absolutos de nossos feitos ou obras, estamos enganando a nós mesmos.

Nesse momento mais um ciclo completa-se e outro se inicia, o que importará não será a passagem de um ciclo para outro, mas o que temos aprendido nos diversos ciclos que anteriormente vivemos e passamos. O aprendizado adquirido a cada ciclo e a aplicação desse conhecimento no novo ciclo é que fará toda a diferença em nossas vidas e daqueles que nos cerca.

Sinceramente agradeço a todos os amigos, seguidores, visitantes, parceiros de trabalho de divulgação e a todos vocês que de uma forma ou outra ajudam a engrandecer esse humilde trabalho. Agradeço também aquelas pessoas que ainda irão conhecer esse trabalho ao quais juntos aprenderemos mais sobre nossa própria História e nosso próprio papel na História da Civilização Humana.

Que o Deus Único, abençoe, ensine e guarde a todos em nome de nosso Salvador Jesus Cristo, hoje e por todos os séculos da eternidade!

Sinceramente,

Leandro Claudir