domingo, 28 de dezembro de 2014

Obrigado!

           
            Como tenho feito todos os anos venho trazer minha mensagem de agradecimento aos leitores do Construindo História Hoje (CHH), pois sem vocês esse trabalho não teria motivo de ser. E é para vocês que trago as mais diversas matérias que perfazem as diversas áreas da história humana, nunca por assim dizer "afunilando" minha opinião, mas baseando-me no fato de que todos tem potencial para entender e refletir por si próprios. Não necessitam que alguém lhes diga oque devem ou não estudar, que lhes diga o que devem ou não ler. A mensagem que trago a vocês é simples, mas repleta de uma antiga e profunda consciência:

"Jamais critiquem algo sem antes ter estudado e lido sobre o assunto, pois palavras jogadas ao vento sempre existiram, mas fundamentos poucos procuraram. Não procure o caminho da retórica descabida, mas procure o caminho do conhecimento que só pode ser adquirido através da realização de leituras e análise de livros. Não procure fontes terciárias, procure fontes primárias sobre qualquer assunto. Isso vale para a história da religião, guerra, personagens históricos, antiguidade, política, mitologia, arte etc."


       Agradeço a todos vocês que durante este ano ajudaram a colocar milhares de pedras nesta Construção. E que venham mais milhares, num fluxo mútuo de troca. Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, repleto da paz do Deus único por meio de Jesus Cristo!

Leandro claudir

Nenhum comentário:

Postar um comentário