sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOVOS BLOGS DA REDE DE DESCONSTRUÇÃO! COMUNISMO E NAZISMO.

CONHEÇA A REDE DE DESCONSTRUÇÃO

Se você acompanha o trabalho do Construindo História Hoje este convite é para você!
Venha conhecer os novos blogs relacionados, pois eles complementam os assuntos tratados aqui e esclarecem fatos até então omitidos.

DESCONSTRUINDO O COMUNISMO


O Comunismo cubano também é lembrado por sua defesa agressiva e de apoio da revolução anti-imperialista internacional. A ascensão turbulenta dos movimentos de libertação na África e Ásia e da emergência do Terceiro Mundo, encontrou adeptos
prontos em Havana. Fidel enviou dezenas de milhares de tropas cubanas para lutar em Angola, Etiópia, Moçambique e no Iêmen na década de 1970 e 1980. O apoio de Fidel para sandinista da Nicarágua a Frente de Libertação e movimentos de guerrilha em outro lugar na América Central convulsionada região e contribuiu para a morte de dezenas de milhares.

Você quer saber mais?

http://www.desconstruindo-o-comunismo.blogspot.com


DESCONSTRUINDO O NAZISMO


As Einisatzgruppen eram unidades móveis de extermínio, esquadrões compostos principalmente pela polícia alemã e pelas SS. Sob o comando do Serviço de Segurança (Sicherheitsdienst; SD) e das autoridades da Polícia de Segurança alemã (Sicherheitspolizei; Sipo), as unidades móveis de extermínio tinham, entre suas atividades a tarefa de assassinar pessoas suspeitas de serem inimigas raciais ou políticas do nazismo que se encontravam atrás das linhas de combate alemãs, dentro do território soviético ocupado.

Você quer saber mais?

http://www.desconstruindo-o-nazismo.blogspot.com

Leia, pesquise, duvide, pergunte, acredite, faça mais, pois todos podemos mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário