domingo, 11 de setembro de 2011

O MAIOR ATENTANDO TERRORISTA DE TODA HISTÓRIA.CERCA DE 221 MIL PESSOAS MORRERAM EM HIROSHIMA E NAGASAKI.

Explosão da Bomba Atômica em Nagasaki e as torres do World Trade Center em chamas, após o impacto dos aviões.
Atentado ao World Trade Center X Atentado Terrorista as cidades de Hiroshima e Nagasaki pelos Estados Unidos da América: O maior terrorista mundial.
Hiroshima e Nagasaki
(Bombas Atômicas)
World Trade Center
(Colisão de dois aviões)
221 mil mortos instantaneamente e milhares de feridos que morreram posteriormente devido a exposição há radiação residual.
3 mil mortos.
A data de 11 de Setembro, há 7 anos é lembrada como o dia do “maior atentado terrorista da história mundial”. Condenaram-nos a todo ano, assistir as cenas que chocaram o mundo naquela época o que, para mim, não passam de propaganda americana para justificar o TERRORISMO que esse país tem feito com outros povos no Afeganistão, Iraque e, no futuro sabe-se onde mais, talvez Irã, Coréia do Norte, Índia, Colômbia, Bolívia e e quem sabe até mesmo o Brasil .
Enfim, o que sabemos ao certo é que as Torres Gêmeas do World Trade Center foram acertadas por dois aviões e que 3 mil pessoas acabaram morrendo.
O verdadeiro ataque TERRORISTA que matou 220 mil seres humanos em Hiroshima e Nagasaki foi causado pelos Estados Unidos da América.
O maior atentado terrorista da história aconteceu nos dias 6 e 9 de agosto de 1945, quando as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki foram alvos de duas bombas atômicas matando aproximadamente 220 mil pessoas, isso sem considerar aquelas outras que vieram a morrer mais tarde por culpa da exposição à radiação do local. É só fazer as contas, APROXIMADAMENTE 73 VEZES MAIS PESSOAS MORRERAM NESSAS DUAS CIDADES DO QUE NO “ATENTADO” DE 11 DE SETEMBRO.

O que importa é que esse “ato terrorista” está bem longe de ser o maior atentado terrorista da história da humanidade.
Para tanto procuremos a definição para TERRORISMO NO DICIONÁRIO AURÉLIO. “Trata-se de um Sistema governamental que impõe, por meio de terror, os processos administrativos sem respeito aos direitos e às regalias dos cidadãos. Um ato de violência contra uma pessoa ou toda uma comunidade".
Sendo assim, o MAIOR ATO TERRORISTA DA HISTÓRIA HUMANA FOI LEVADO AOS NOSSOS SEMELHANTES PELOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, uma nação que sempre abusou da propaganda para vender uma imagem de boazinha, defensora da liberdade e justiça. Uma nação que justifica os seus atos imperialistas em outros povos, com o velho e mentiroso discurso de levar a liberdade!
Foto acima:Bombeiros trabalham após a queda das Torres do World Trade Center
Obvio que no caso de Hiroshima e Nagasaki, os EUA e o Japão estavam em guerra, porém nada justifica tirar tantas vidas de inocentes assim de uma vez só. Existem várias versões da história, no meu ponto de vista os EUA aproveitaram a oportunidade de testar
uma bomba atômica na cabeça de milhares de seres humanos para ver o dano real que tal poder bélico causaria. Aqueles que leram um pouco sobre a Segunda Grande Guerra sabem que o Eixo estava derrotado E O JAPÃO PREPARAVASSE PARA RENDIÇÃO.
O que me irrita mesmo é como a mídia trata os acontecimentos do 11 de setembro de 2001 como um acontecimento para ser lembrado pelo mundo enquanto esquecem das milhares de crianças, mulheres grávidas, idosos que morreram calcinados pelo poder da Bomba “A”. Quem realiza essa comoção mundial entorno dos eventos do WTC, são os meios de comunicação, que manipulação, fazendo com que as pessoas aceitem como verdades absolutas tudo que ouvem e vêem.
NÃO ACREDITE EM TUDO QUE A MÍDIA DIZ E MOSTRA, POIS SÃO HABEIS MANIPULADORES EM PROL DOS INTERESSES DOS PODEROSOS.
Para os sobreviventes do Terrorismo praticado pelos Estados Unidos da América, restou a esperança de lutar contra as doenças causadas pela exposição a radiação.
Você quer saber mais?

27 comentários:

  1. Caro professor, fazendo essa comparação entre os dois fatos chega-se a uma conclusão: os EUA deixam de ser a maior vítima da História para se tornar o que realmente são, os maiores agressores. Abraço.
    Professor Josimar (http://www.professor-josimar.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Prezado Prof. Leandro
    Concordo plenamente com você e com o Professor Josimar. Veja no meu blog, um post onde nossos pensamentos falam por si só sobre esse assunto.
    http://saibahistoria.blogspot.com/2011/09/o-maior-atentado-terrorista-da-historia.html
    Juntos pela verdade histórica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor Josimar,
    Estamos unidos em prol de revelar as mentiras inculcadas pelos Estados Unidos em sua propaganda enganosa.
    Como nós vimos, ninguém faz um dia de reflexão sobre os mortos em Hiroshima e Nagasaki (com raras excessões).
    A frase do amigo demonstra tudo, "OS EUA DEIXARAM DE SER A MAIOR VÍTIMA DA HISTÓRIA PARA SE TORNAR OS MAIORES AGRESSORES".
    Um abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  4. Olá Professor Adinalzir,
    O seus posts são uma referência para qualquer blogueiro.
    Chega de escreverem a história que mais lhes agrada. O quê desejamos é a verdade, fatos e não mentiras "politiqueiras" que somente tornam as pessoas ainda mais escravas de lideres e nações que dizem pregar e levar a liberdade, mas seu desejo mais intimo é ter ESCRAVOS QUE SE ACHAM LIVRES.
    Saudações cordiais,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  5. Oi,amigo Leandro demorei aparecer porque estava meia ausente e viajei uns dias. Esse texto me convida a uma grande reflexão. Quantas coisas ruim aconteceu, quantas pessoas que morreram e outras que ainda sofrem com essas tragédia. Que mundo é esse que vivemos. Quantas mentiras, quanta enganação. Sabe que ja li cada versão dessas história, que nem sei o que pensar. Não é humano alguém que aproveitaram a oportunidade para testar uma bomba atômica na cabeça de milhares de seres humanos para ver o dano real que isso causaria. A mídia só mostra o que lhe interessa a ela. Parabéns pelo fantástico post. Abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir
  6. Olha, meu irmão que questão de tirar o fôlego que você levantou, sabia?
    É algo mesmo para se repensar...mas uma coisa eu chego a conclusão: precisamos pedir a Deus pela nação americana, para que eles se arrependam e revejam sua história cheia de sangue...por isso, que estão agora experimentando dias tão sombrios em todas as áreas. Que os cristãos daquele país tomem posição. Vou passar adiante estas questões.
    Gostei muito da colocação que você fez lá no comentário de filhas de Sara. Não havia pensado nisso...
    Muito obrigada pela visão que nos deu.
    Tempos difíceis, na verdade, sem volta, no panorama histórico. Porque nós que conhecemos a palavra, sabemos que tudo vai se cumprir, mas precisamos orar para que vidas sejam salvas em todas as nações. Temos que amá-los como Jesus amou a nós a ponto de dar a sua vida em nosso favor.
    Que Deus ilumine seus pensamentos a respeito dessas coisas, para que não sejamos ignorantes sobre a verdade dos fatos. Não podemos "tampar o sol com a peneira", isso não é bom
    Paz, meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. Leandro és sempre bem vindo ao meu blog!
    Obrigada pela visita e as palavras de carinho....
    Estarei revisando a história em sua companhia com muito prazer.
    Boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Você anda sumido. Já havia entrado em seus dois outros blogs e até me esqueci deste.
    Concordo, plenamente, com você. O atentado de 11 de setembro, tão noticiado, provocou adoção de medidas nada louváveis por parte dos EUA. Não me falta solidariedade às famílias que perderam entes queridos na tragédia. Mas já me cansei das alusões que lhe são feitas. Ele serve para "justificar" procedimentos com os quais nem os americanos concordam. Nada há de "santidade" no que tem os EUA feito através dos tempos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Leandro:
    Moito obrigade pelo seu comentario no meu blog.
    Um abraço, Montserrat

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Leandro.

    Os temas aqui são sempre intensos e reveladores.

    Um ótimo dia para você.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Excelente, Leandro. Meus cumprimentos por sua lucidez. Que esses "absurdos" não voltem a ocorrer.

    Agora...quem parabeniza você, pelo belíssimo tabalho, sou eu. Cultura pura, amigo.

    E.T. Obrigada por sua interessante e solidária leitura a respeito do meu post.

    Um abraço, Leandro.

    ResponderExcluir
  12. Leandro,

    Antes de qualquer coisa tais atrocidades foram cometidas por seres humanos. O homem alienado carrega dentro de si um lado obscuro capaz de cometer as piores coisas em favor de um falso patriotismo. Atentar contra o seu semelhante da forma como aconteceu no Japão e nos Estados Unidos assim como em inúmeras outras tragédias silenciosas que acontecem a todo instante em várias partes do mundo são a maior prova que tal brutalidade não tem nacionalidade.

    A forma como você colocou tais acontecimentos é muito importante para que as pessoas entendam um pouco mais sobre o ocorrido e analise a informação de maneira minuciosa.

    Parabéns pela postagem, Leandro!

    Um grande abraço e desejo que sua semana seja repleta de bençãos

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  13. Leandro, de fato, os EUA contaram com o poder da mídia, o impacto causado pelas imagens ao vivo chocaram muito mais que as fotos de Nagasaki e Hiroshima, embora os ataques ao Japão tenha sido uma tragédia muito maior em número de vítimas. Não aguento mais ouvir falar sobre 11 de setembro. Parabéns pelo excelente texto, você mostrou a realidade.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Como vai amiga Smareis, sua presença é sempre bemvinda, pois vem enriquecer esse trabalho.
    Tristemente a história da nossa espécie está tomada de grandes genocídios tidos como atos justos de guerra.
    Almejo que uma dia todos nos sem distinção, venhamos a tornar-mos pessoas melhores, e contruir-mo então um mundo melhor.
    Um grande abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  15. A Paz Ester,
    Nossos governantes visão somente o lucro em tudo que fazem. Olhemos para os Estados Unidos, eles manipulam os paises Oriente Médio, como peças de um jogo de xadrez para manter sua supremacia no controle do petróleo na região.
    Não importam-se que para tanto tenham que matar mulheres, crianças, idosos, cidadãos inocêntes e deixar matar seus proprios jovens soldados.
    Maranata,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla, fico muito feliz com sua visita. Volte sempre trazendo suas opiniões sobre os assuntos tratados.
    Saudações cordiais,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilene,
    Estava um pouco sumido pela falta de tempo, mas esse trabalho continará sempre com a Graça de Jesus Cristo.
    É cada dia mais claro para o mundo essas verdades, mas a midiatrix, tenta manter a mentira no ar.
    Abraços,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Montserrat por sua visita, gostei muito de seu trabalho também.
    Já o acompanho há algum tempo.
    Vida Longa e Próspera,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  19. Prezada Lita,
    Fiquei feliz em encontrar seu comentário aqui. Sinta-se em casa para dar suas opiniões e contribuições com esse humilde trabalho que precisa da ajuda de seus visitantes para ter uma razão de ser.
    Saudações,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  20. Olá Lau,
    É um tema que não podemos deixar de tratar, pois enquanto os Estados Unidos caça terroristas, eles mesmos estão sentados sobre um barril de polvora com milhares de ogivas nucleares em terra, mar e ar.
    E quem será o real perigo para a continuidade da vida humana como a conhecemos????
    Um grande abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  21. A Paz Wilson Miguel,
    Concordo plenamente contigo. O que os Estados Unidos opera é um falso pátriotismo para trabalhar seu imperialismo.
    Obrigado pelas palavras Wilson.
    Como Jesus nos ensinou lutemos com as armas da Paz, pois nossa vitória é certa.
    Deus abençõe em nome de Jesus Cristo sua obra.
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  22. Feliz Aniversário 11 de Setembro. Há 11 anos atrás os cidadãos norte-americanos (ou estadunidenses) sentiram na pele como é ser atacado em seu próprio território. A destruição das Torres foi uma manobra ousada e condenável, mas decisiva para os novos rumos péssimos do Mundo. Terrorismo gera Terrorismo. E os Estados Unidos da América são uma Nação Líder em práticas terroristas e ditatoriais.

    ResponderExcluir
  23. Professor Claudir, simplesmente, impecável. Sua atuação tem sido exemplar, nesse cenário global, de hipocrisia fenomenal. Saudações patrióticas. Marcelo Ishihara

    ResponderExcluir
  24. Professor Claudir, simplesmente, impecável. Sua atuação tem sido exemplar, nesse cenário global, de hipocrisia fenomenal. Saudações patrióticas. Marcelo Ishihara

    ResponderExcluir