terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ateus políticos existem, e eles mataram mais de 100 milhões de pessoas.



O perigo do neoateísmo. Imagem: Nomenklatura Científica.

 Enézio E. de Almeida Filho.

Eu sei do que estou falando, pois fui ateu e militei nas esquerda estudantil dos anos 1960s: os que hoje estão no poder através do voto democrático iriam sim derramar sangue para estabelecer o comunismo ateu no Brasil. Como sei disso? Participei do movimento, e eles também sabem que os primeiros que seriam eliminados seriam os clérigos e crentes de subjetividades religiosas nacionais e estrangeiros.


Brevemente nas laterais dos ônibus em todo o Brasil: ATEUS POLÍTICOS EXISTEM, E MATARAM MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS!


EXISTIR, É RESISTIR! Crentes de todas as subjetividades religiosas, uní-vos, tendes muito a perder -- a liberdade de pensamento, a liberdade da religião, e até suas próprias vidas. 

Resistam, pois estes neo-ateus, pós-modernos, chiques e perfumados a la Dawkins não diferem muito dos ateus que os precederam num passado recente da história universal.

Confissão de um ex-ateu militante: apesar do discurso envolvente e contemporâneo, os ateus são intimamente antropofágicos, mas há exceções!
 Os ateus políticos não convivem com os diferentes: eles matam! 
 
* Exceção: 

"Não vamos, por favor, transformar a descrença em Deus num delírio, para parafrasear Richard Dawkins. Quem fala aqui é um ateu convicto, que convive muito bem com o fato de pertencer a uma minoria."


COPYRIGHT ATRIBUIÇÃO - NÃO COMERCIAL © 

Copyright Atribuição –Não Comercial© construindohistoriahoje.blogspot.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Não Comercial.  Com sua atribuição, Não Comercial — Este trabalho não pode ser usado  para fins comerciais. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Construindo História Hoje”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Construindo História Hoje tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para http:/www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Construindo História Hoje que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes e seus atributos de direitos autorais.



Você quer saber mais? 
 

 http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2010/12/ateus-existem-eles-mataram-mais-de-100.html

http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2010/12/mpf-quer-que-os-ateus-se-retratem-por.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário