domingo, 6 de setembro de 2015

Vimanas: as máquinas voadoras dos “ANTIGOS”. Parte 2.





Introdução


Voos tem sido o sonho da humanidade, uma vez que assistia com admiração como aves subiu sem esforço através do céu. Mas, de acordo com a história aceita, não foi até a década de 1780 que dois franceses alcançados voo mais leve do que o ar quando foram levantado no ar em um balão de ar quente, perto de Paris.Em seguida, alimentado, vôo ar mais pesado que o tornou-se o objetivo. E embora tenha sido teorizado que o vôo mais pesado que o ar era possível tão cedo quanto o século 13 e no século 16 Leonardo da Vinci projetou aviões alado e uma espécie bruto de helicóptero, não foi até os irmãos Wright fizeram seu primeiro vôos bem sucedidos em Kitty Hawk em 1903 que movidos vôo tornou-se uma realidade.

Essa é a história amplamente aceito. Alguns pesquisadores e alguns cientistas desonestos acredita que não há evidências que sugerem que os seres humanos conseguido vôo mais cedo na história - muito mais cedo ... tão cedo, dizem eles, que o conhecimento desta tecnologia foi perdido e histórias antigas que contam as aventuras de vôo humano tem foi relegado apenas ao mito.
É possível que os humanos desenvolveram a tecnologia para voar em civilizações antigas - ou em civilizações que agora estão perdidos para a história? Vamos dar uma olhada no que alguns chamam de evidências - artefatos intrigantes, esculturas, inscrições e lendas - que eles dizem aponte para o ser humano verdadeiro recorde de vôo.

Avião Modelos

Este objeto (mostrado no desenho) foi encontrado em 1898 em um túmulo no Saqquara, Egito e mais tarde foi datado como tendo sido criado perto de 200 aC. Como os aviões eram desconhecidos nos dias quando foi encontrado, ele foi jogado em uma caixa marcada "modelo de pássaro de madeira" e depois armazenadas na cave do museu do Cairo.

Foi redescoberto pelo Dr. Khalil Messiha, que estudou modelos feitos por antigos. A "descoberta" foi considerado tão importante pelo governo egípcio que um comitê especial de cientistas foi criada para estudar o objeto. 

Como resultado de suas descobertas, uma exposição especial foi montado no hall central do museu do Cairo, com o modelo pequeno como sua peça central. Foi ainda rotulado como um modelo de avião.

Para elucidar as razões para a decisão do comitê, quase sem precedentes no campo da arqueologia, vamos considerar alguns aspectos do modelo. O modelo tem as proporções exatas de uma forma muito avançada de "pusher-glider" que ainda está tendo "alguns bugs resolvidos". Este tipo de planador irá permanecer no ar quase por si só, mesmo um pequeno motor vai mantê-lo ir em baixas velocidades, tão baixo quanto 45 a 65 mph., Enquanto que pode transportar uma enorme carga útil. Esta capacidade é dependente da forma curiosa das asas e as suas proporções. O tombamento de asas para baixo, uma asa reversedihedral como é chamado, é o recurso por trás dessa capacidade. Um tipo semelhante de asas curvas são implementadas no avião Concorde, dando ao avião uma elevação máxima sem diminuir sua velocidade.


Nesse contexto, parece bastante incrível que alguém, mais de 2.000 anos atrás, por qualquer motivo, concebeu um modelo de um aparelho voador com esses recursos avançados, exigindo bastante extenso conhecimento da aerodinâmica. Não havia coisas como aviões nestes tempos, somos informados por arqueólogos e historiadores. Mas neste caso parece ser uma exceção, vivendo no meio do paradigma em vez sem imaginação e rígida da ciência contemporânea. Também é necessário salientar que os egípcios são conhecidos por terem quase sempre feitas de escala-modelos de projetos e de objectos que eles planejavam criar ou construir.
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Modelos de aviões pré-colombianos.

É o conceito de um avião limitado para o Egito? Isto não parece ser o caso. Berloques de ouro foram encontrados em uma área que abrange a América Central e as zonas costeiras da América do Sul, estima-se que pertencem a um período entre 500 e 800 dC, mas desde que eles são feitos de ouro, datação precisa é impossível e baseada essencialmente na estratigrafia que pode ser enganosa . No entanto, podemos dizer com segurança que esses objetos de ouro são mais de 1000 anos de idade.

O que quer que esse objeto é suposto ser ou representar,
sua notável semelhança com um avião moderno ou nave espacial é estranho.
Como pode ser visto a partir das imagens, a forma do objecto de amostra é ambíguo. Os arqueólogos rotulado esses objetos como zoomórficas, ou seja,objetos em forma de animais. A questão é, o que o animal que representam?Quando comparamos estes com outros objetos das mesmas culturas que descrevem animais, uma faceta curiosa da comparação seria óbvio: os outros objetos são reconhecíveis, rendido geralmente com uma grande precisão e atenção aos detalhes realistas.


Existem vários tipos de animais que voam-pássaros, insetos e vários mamíferos, como morcegos e alguns planadores, por exemplo esquilos voadores, oppossums, e depois há alguns lagartos; há também alguns peixes que por breves períodos deslizam através do ar. Há animais aquáticos que parecem voaratravés da água, como raios, patins e alguns selachians. Mas como é que o objeto representado comparar com essas escolhas? Todas as suas características levadas em consideração, nós não temos nenhum jogo. Visto de cima, o objeto, obviamente, não tem características de peixe, mas parece mostrar queridos em vez explicitamente mecanicistas.

As estruturas apenas em frente da cauda são fortemente reminiscente de lemes de profundidade (uma combinação de ailerons e elevadores) com uma ligeira curva para a frente, mas estão ligados à fuselagem, em vez de as asas. Em qualquer caso, eles olham mais como peças de avião do que como os claspers de um peixe. Se as duas espirais proeminentes nas asas é suposto ser uma versão estilizada dos olhos de um raio, então o que são os dois objetos globulares posicionados na cabeça suposto representar? Para complicar ainda mais a identificação, as espirais sobre as asas têm as suas cópias posicionado no nariz do objecto, na direcção oposta. Quando o objeto é visto de perfil, o didsimilarity para qualquer coisa, desde o reino animal é ainda mais pronunciada. Se a explicação zoomorphic é suposto para segurar, então por que o artista cortar a cabeça fora quase três quartos do corpo? E porque é que o nariz é praticamente rectangular eo corte inclinado para a frente, com os olhos posicionados em ambos os lados, quando os olhos de peixe são geralmente mais perto do centro de bodyline e mais à frente na cabeça?

http://www.world-mysteries.com/sar_7s10.gifO que pode fazer os sulcos semicirculares de no interior do corte? O que é suposto ser-fishwise? E o que dizer da colher, para a frente e sob o corte? É uma colher, e não apenas um cume para fazer um furo através de colocar o objeto em uma cadeia colar. Depois, há outra característica retangular, posicionado mais para trás no centro aproximado de gravidade sob a fuselagem. As asas quando visto de lado são perfetly horizontal, mas quando visto de frente, eles curva levemente para baixo. Os elevadores, que são logo atrás das asas, são posicionados em um nível horizontal ligeiramente maior e são quadrado-ended, assim, uma forma geométrica definida.Acima deles é uma outra forma rectangular, com um relevo que pode ser uma reminiscência de botões. A cauda é igualmente intrigante. Nenhum peixe tem apenas um único, vertical e perpendicular flange. Mas essa barbatana caudal tem uma forma exata de barbatanas em aviões modernos. Há também algumas marcas na cauda, ​​que são difíceis de identificar, mas não parecem ser qualquer coisa relacionada a animais, quer.

Quando todas as características são levadas em conta, o objeto não se parece com uma representação de qualquer animal conhecido em tudo, mas se parece surpreendentemente como um avião. As fotos e esboço ampliada do objeto foi apresentado para uma análise a várias pessoas do campo da aerodinâmica. Um deles era Arthur Young, um designer de helicópteros Bell e outras aeronaves. Sua análise confirmou que o objeto contém muitos recursos que caberiam a hipótese de avião, mas há várias aqueles que não se encaixam nesse cenário. Asas parecem estar no lugar errado, eles devem ser mais para a frente de modo que seu quarto -chord coincide com o centro de gravidade. O nariz não é como qualquer coisa em aviões, bem. Assim, enquanto o objeto está sugerindo um avião, algumas características que não parecem apoiar esta hipótese.


Mas vamos entreter várias possibilidades. Se imaginarmos que a separação após o pára-brisa não é um cockpit e que o piloto ea carga foram localizados em algum lugar do corpo fuselagem principal, então podemos vislumbrar onariz como qualquer outra coisa. Vamos supor que o nariz é realmente um jato. Se a máquina precisa desacelerar, o fluxo de jato dirigido contra o caminho de voo iria realizar apenas isso. Mas como redirecionar o jato na direção oposta? Se nós encaramos o nariz como uma parte móvel do avião, virando o ponto localizado onde o nariz ea fuselagem se encontram, girando assim o nariz para baixo para colocá-la sob a fuselagem, que permitiria o efeito desejado. Além do mais, ele vai voltar a ajustar o centro de gravidade e as asas seria apenas no lugar certo para uma alta vôo motorizado. Outro problema, no entanto, que aparece e é o arrasto que seria criada pela parte de trás do nariz agora posicionado em frente. Mas isso pode ser atribuída a artística licença. Isto parece ser o caso, uma vez que vários outros semelhantes planos apresentam a parte de trás do nariz inclinada mais para a frente, de modo que o ângulo da parte de trás do nariz quando articulada é mais correspondente aos princípios aerodinâmicos.

Todas as coisas consideradas, o objeto parece representar um tipo conversível de ofício, com duas configurações possíveis: uma para subida quando o nariz está virado para trás, eo outro para a descida com o nariz voltado para frente.Um item não resolvido permanece-as espirais nas asas ambos e do nariz. De acordo com a iconografia indígena, essas espirais têm significado, eles discernível representam ascendente e descendente, dependendo se eles estão certos tendenciosa ou deixou-oriented, respectivamente. À medida que as espirais não são apenas nas asas, mas também no nariz, o significado é bastante óbvio-as asas eo nariz (tanto) foram as características que estavam diretamente envolvidos na subida e descida.
Há outras culturas que mencionam veículos voadores de algum tipo ou de outro. A mais conhecida destas fontes são épicos indianos, o Mahabharata especialmente e outras fontes védica como Bhagavata Purana e Ramayana. Os aparelhos voadores foram chamados vimanas e foram amplamente discutidas em Vaimānika Shastra, descrevendo infinidade de máquinas com diferentes propósitos e capacidades.


Outra fonte de informações sobre máquinas voadoras podem ser considerados, como a Bíblia e algumas obras apócrifas. O livro de Ezequiel parece estar descrevendo o próximo encontro de um homem de uma cultura não-tecnológica com um dispositivo que para ele deve ter sido um milagre. Temos que nos colocar em seus sapatos para compreender o espanto ea otherworldness de seu encontro. O escopo limitado de conhecimento do mundo em torno dele, seu ambiente primitivo, ditou a linguagem e estrutura conceitual com a qual ele tentou capturar seu encontro para companheiros de tribo. Para ele, parecia que ele encontrou Deus, com sua suíte de anjos, porque em seu mundo simples, não havia outra interpretação.Não é necessário para alcançar um alienígena tipo de cenário para explicar o encontro; podemos entreter a possibilidade de que um remanescente de uma civilização avançada ainda estava presente, em um escopo limitado, na época de Ezequiel. Mas para alguns, o encontro tem semelhança estranha com os encontros modernos com óvnis. Outra fonte de material similar é o Livro de Enoque, particularmente a versão eslava, que contém algumas partes que a versão grega está faltando. O livro não só descreve voando no ar, mas também através do espaço exterior, incluindo os efeitos relativísticos mencionados-Enoque passou vários dias em uma nave espacial, mas quando ele retornou à Terra, vários séculos se passaram por.


Não há falta de descrições de máquinas voadoras em fontes antigas. Se tentarmos extrair o núcleo de mitos de proveniência diferente e remover os enfeites, descobrimos, para nossa surpresa que voar nos tempos antigos parece ser a regra, não a exceção.

Antiga tecnologia indiana de aviões
O que sabemos sobre antigos veículos voadores indianos vem de fontes indianas antigas; textos escritos que chegaram até nós através dos séculos. Não há dúvida de que a maioria destes textos são autênticos; muitos são os bem conhecidos próprios épicos indianos antigos, e existem literalmente centenas deles. A maioria deles ainda não foram traduzidos para o Inglês ainda a partir do antigo sânscrito.

O imperador indiano Ashoka começou a "Sociedade Secreta dos nove homens desconhecidos": grandes cientistas indianos que eram supostamente para catalogar as várias ciências. Ashoka manteve seu segredo trabalho, porque ele estava com medo de que a ciência avançada catalogada por esses homens, abatidos a partir de fontes indianas antigas, seria usado para o propósito do mal da guerra, que Ashoka foi fortemente contra, tendo sido convertido ao budismo após derrotar um exército rival em uma batalha sangrenta.


Os "Nove homens desconhecidos" escreveu um total de nove livros, presumivelmente um cada. Número do livro foi "The Secrets of Gravitation!" Este livro, conhecido pelos historiadores, mas na verdade não vistos por eles tratou principalmente com o "controle da gravidade." É provavelmente ainda em algum lugar, mantido em uma biblioteca secreta na Índia, Tibet ou em outro lugar (talvez até mesmo na América do Norte em algum lugar). Pode-se certamente entender o raciocínio de Ashoka para querer manter esse conhecimento em segredo, assumindo que ela existe. se os nazistas tinham essas armas à sua disposição durante a Segunda Guerra Mundial. Ashoka também foi guerras devastadoras conscientes que utilizam esses veículos avançados e outras "armas futuristas" que tinham destruído os antigos índios "Rama Empire" vários milhares de anos antes.

Apenas alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, Tibet e enviou-os para a Universidade de Chandrigarh a ser traduzido. Dr. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves interestelares!

Seu método de propulsão, disse ela, era "anti-gravitacional" e foi baseada em um sistema análogo ao de "laghima," o poder desconhecido do ego existente na composição fisiológica do homem ", uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar todo gravitacional Puxe." De acordo com iogues Hindu, é este "laghima", que permite que uma pessoa levitar.

Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados "Astras" pelo texto, os antigos índios poderia ter enviado um destacamento de homens em qualquer planeta, de acordo com o documento, o que é pensado para ser milhares de anos de idade. Os manuscritos foram também disse para revelar o segredo do "Antima"; "a tampa da invisibilidade" e "garima"; "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo."
Naturalmente, os cientistas indianos não tomar os textos muito a sério, mas depois tornou-se mais positiva sobre o valor deles quando os chineses anunciaram que estavam incluindo certas partes dos dados para o estudo em seu programa espacial! Este foi um dos primeiros exemplos de um governo que admitem estar pesquisando anti-gravidade.



Os manuscritos não dizer definitivamente que a viagem interplanetária alguma vez foi feito mas não fez menção, de todas as coisas, uma viagem planejada para a Lua, embora não seja claro se esta viagem foi realmente realizado. No entanto, um dos grandes épicos indianos, o Ramayana, tem uma história altamente detalhada nele de uma viagem à lua em um Vimana (ou "Astra"), e de fato detalha uma batalha na lua com um "Asvin" (ou Atlântida "dirigível.

Este é apenas um pequeno pedaço de evidência recente de anti-gravidade e tecnologia aeroespacial utilizada pelos índios.Para realmente entender a tecnologia, temos de ir muito mais longe de volta no tempo.

O chamado "Rama Empire" do norte da Índia e do Paquistão desenvolveram pelo menos quinze mil anos atrás no sub-continente indiano e era uma nação de muitas cidades grandes e sofisticados, muitos dos quais estão ainda a ser encontrado nos desertos do Paquistão , do norte, e oeste da Índia. Rama existia, aparentemente, paralela à civilização atlante no Oceano mid-Atlantic, e foi governado por "iluminados Priest-Kings" que governavam as cidades, os sete maiores capitais do Rama eram conhecidas em textos hindus clássicos como "The Seven Rishi Cidades ".

De acordo com antigos textos indianos, as pessoas tinham máquinas voadoras que foram chamados "Vimanas." O antigo épico indiano descreve um Vimana como um double deck, aviões circular com vigias e uma cúpula, tanto quanto nós poderia imaginar um disco voador.


Ele voou com a "velocidade do vento" e deu à luz um "som melodioso." Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas; alguns em forma de pires, outros, como cilindros longos ("dirigíveis em forma de charuto"). Os antigos textos indianos sobre Vimanas são tão numerosos, que levaria volumes para relacionar o que eles tinham a dizer. Os antigos índios, que fabricaram-se estes navios, escreveu manuais de voo inteiras no controle dos diversos tipos de Vimanas, muitos dos quais estão ainda em existência, e alguns têm mesmo sido traduzida em Inglês.

A Samara Sutradhara é um tratado científico lidar com todos os ângulos possíveis da viagem aérea em um Vimana. Há 230 estrofes que lidam com a construção, descolagem, cruzeiro por milhares de milhas, aterragens normais e forçados, e até mesmo possíveis colisões com pássaros. Em 1875, o Vaimānika Shastra, um século IV aC texto escrito por Bharadvajy o Sábio, utilizando textos ainda mais antigos como sua fonte, foi redescoberto em um templo na Índia. Ele lidou com a operação de Vimanas e informações sobre a direcção, as precauções para voos de longo curso, a protecção das aeronaves de tempestades e relâmpagos e como alternar a unidade incluída a "energia solar" a partir de uma fonte de energia livre que soa como "anti-gravidade . "

O Vaimānika Sastra (ou Vymaanika-Shaastra) tem oito capítulos com diagramas, descrevendo três tipos de aeronaves, incluindo aparelhos que não podia nem pegar fogo nem ruptura. Menciona igualmente 31 partes essenciais destes veículos e 16 materiais a partir dos quais eles são construídos, que absorvem a luz e ao calor; razão pela qual foram considerados adequados para a construção de Vimanas. Este documento foi traduzido em Inglês e está disponível por escrito da editora: VYMAANIDASHAASTRA AERONÁUTICA por Maharishi Bharadwaaja, traduzida em Inglês e editado, impresso e publicado pelo Sr. GR Josyer, Mysore, India, 1979 (desculpe, não morada). Mr. Josyer é o diretor da Academia Internacional de Investigação sânscrito localizado em Mysore.

Parece não haver dúvida de que Vimanas eram movidos por algum tipo de "anti-gravidade". Vimanas decolou verticalmente, e eram capazes de pairar no céu, como um helicóptero moderno ou um dirigível. Bharadvajy o Sábio refere-se a nada menos do que 70 autoridades e 10 especialistas das viagens aéreas na Antiguidade. Estas fontes são agora perdido.


Vimanas foram mantidos em um Vimana Griha, uma espécie de gancho, e foram, por vezes, disse a ser impulsionado por um líquido branco-amarelado, e às vezes por algum tipo de composto de mercúrio, embora os escritores parecem confusos neste assunto. É mais provável que os escritores mais tarde sobre Vimanas, escreveu na qualidade de observadores e de textos anteriores, e foram compreensivelmente confusos sobre o princípio da sua propulsão. O "líquido branco-amarelado" soa como suspeito gasolina, e talvez Vimanas teve um número de diferentes fontes de propulsão, incluindo motores de combustão e até mesmo motores de "jet-pulse". É interessante notar, que os nazistas desenvolveram os primeiros práticos motores a jato-de pulso para seus V-8 de foguetes "bombas de zumbido." Hitler e os funcionários nazista foram excepcionalmente interessados ​​na antiga Índia e Tibet e enviou expedições para ambos estes lugares anualmente, começando na década de 30, a fim de reunir provas esotérico que eles fizeram, e talvez tenha sido a partir dessas pessoas que os nazistas ganharam alguma de sua informação científica!

De acordo com o Dronaparva, parte do Mahabarata, eo Ramayana, um Vimana foi descrito forma de uma esfera e nasceu junto a uma grande velocidade em um vento gerado por mercúrio. Ele se movia como um UFO, indo para cima, para baixo, para trás e forewards como o piloto desejar. Em uma outra fonte indiana, o Samar, Vimanas eram "máquinas de ferro, bem unidos e suave, com uma carga de mercúrio que atirou para fora da parte traseira na forma de uma chama que ruge". Outro trabalho chamado o Samaranganasutradhara descreve como os veículos foram construídos. É possível que o mercúrio tinha algo a ver com a propulsão, ou mais possivelmente, com o sistema de orientação. Curiosamente, os cientistas soviéticos descobriram o que eles chamam de "instrumentos antigos utilizados na navegação de veículos cósmicos" em cavernas no Turquestão e do deserto de Gobi. Os "dispositivos" são objetos hemisféricos de vidro ou porcelana, terminando em um cone com uma gota de mercúrio dentro.

É evidente que os antigos índios voou ao redor nestes veículos, em toda a Ásia, a Atlantis presumivelmente; e até, aparentemente, para a América do Sul. Redação encontrados em Mohenjodaro no Paquistão (que se presume ser uma das "Sete Cidades Rishi do Império Rama") e ainda por decifrar, também foi encontrado em um outro lugar do mundo: Ilha de Páscoa! Escrevendo na Ilha de Páscoa, chamado Rongo-Rongo escrita, também é decifrada, e é estranhamente semelhante ao script Mohenjodaro. Ilha de Páscoa foi uma base aérea para rota Vimana do Império Rama? (No Mohenjo-Daro Vimana-Drome, como o passageiro caminha pelo saguão, ele ouve o som doce e melódica do locutor pelo alto-falante,

"Rama Airways número do vôo sete para Bali, Ilha de Páscoa, Nazca, e Atlantis está pronto para o embarque Passageiros por favor prossiga para o número porta ...") No Tibete, há pequena distância, e fala da "carruagem de fogo" assim: " Bhima voou avante em seu carro, resplandecente como o sol e alto como um trovão ... O carro voador brilhava como uma chama no céu da noite de verão ... é varrida por um cometa ... como Era como se dois sóis foram brilhando. Em seguida, o carro se levantou e todo o céu se iluminou. "

No Mahavira de Bhavabhuti, um texto Jain do século VIII abatidos a partir de textos antigos e tradições, lemos:

"Uma carruagem aérea, o Pushpaka, transmite muitas pessoas para a capital de Ayodhya. O céu está cheio de máquinas de vôo estupendas, escuro como a noite, mas escolhido por luzes com um brilho amarelado"

Os Vedas, poemas hindus antigos, pensado para ser o mais antigo de todos os textos indianos, descrever Vimanas de várias formas e tamanhos: o "ahnihotra-vimana" com dois motores, o "elefante-vimana" com mais motores, e outros tipos nomeados após o martim-pescador, ibis e outros animais.
Infelizmente, Vimanas, como a maioria das descobertas científicas, em última análise, foram utilizados para a guerra.Atlantes usaram suas máquinas voadoras ", Vailixi", um tipo similar de aeronave, para, literalmente, tentar subjugar o mundo, ao que parece, se os textos indianos estão a ser acreditado. Os atlantes, conhecidos como "Asvins" nos escritos indianos, eram aparentemente ainda mais avançado tecnologicamente do que os índios, e, certamente, de um temperamento mais guerreira. Embora são conhecidos por não existem textos antigos sobre Atlante Vailixi, algumas informações desceu através esotéricos, fontes "ocultas" que descrevem suas máquinas voadoras. Semelhante, se não idêntico, ao vimanas, Vailixi foram, em geral "em forma de charuto" e tinha a capacidade de manobra subaquático, bem como na atmosfera, ou mesmo espaço. Outros veículos, como Vimanas, foram em forma de pires, e, aparentemente, também poderia ser submersa.
De acordo com Eklal Kueshana, autor de "The Ultimate Frontier", em um artigo que escreveu em 1966, Vailixi foram desenvolvidos primeiramente em Atlântida 20.000 anos atrás, e os mais comuns são "de secção geralmente trapezoidal com três hemisférica em forma de disco pods motor na parte de baixo. " "Eles usam um dispositivo antigravitacional mecânico impulsionado por motores em desenvolvimento cerca de 80 mil cavalos de potência."

O Ramayana, Mahabarata e outros textos falam da guerra horrível que teve lugar, há cerca de dez ou doze mil anos atrás entre Atlantis e Rama usando armas de destruição que não poderia ser imaginado por leitores até a segunda metade deste século.

O Mahabharata antiga, uma das fontes de Vimanas, passa a contar a destrutividade impressionante da guerra: 

"... (a arma era) um único projétil
carregado com todo o poder do universo.
Uma coluna incandescente de fumaça e chamas
Tão brilhante como mil sóis aumentou em todo o seu esplendor ... 
Um raio de ferro,
um gigantesco mensageiro da morte,
o que reduziu a cinzas
toda a raça dos Vrishnis
E os Andhakas.
... Os corpos foram tão
queimados. Como para ser irreconhecível
O cabelo e as unhas caíram;
cerâmica quebrou sem causa aparente,
E os pássaros ficaram brancos.
... Depois de algumas horas
Todos os alimentos foram infectados ...
... para escapar deste fogo
Os soldados se jogaram nos córregos
para se lavarem e seus equipamentos ... "

Parece que o Mahabharata está descrevendo uma guerra atômica! Referências como este não são isolados; mas as batalhas, usando uma fantástica variedade de armas e veículos aéreos são comuns em todos os livros indianos épicas. Um descreve ainda uma batalha Vimana-Vailix na Lua! A seção acima descreve com muita precisão o que uma explosão atômica seria semelhante e os efeitos da radioactividade na população. Salto na água é o único refúgio.

Quando a cidade Rishi de Mohenjodaro foi escavado por arqueólogos no século passado, eles encontraram esqueletos apenas deitado na rua, alguns deles de mãos dadas, como se alguma grande desgraça tinha assaltado eles. Estes esqueletos estão entre os mais radioativa já encontrada, em pé de igualdade com os encontrados em Hiroshima e Nagasaki. Cidades antigas cujos tijolos e paredes de pedra têm sido literalmente vitrificados, que é fundidas em conjunto, podem ser encontrados na Índia, Irlanda, Escócia, França, Turquia e outros lugares. Não há nenhuma explicação lógica para a vitrificação de fortes de pedra e cidades, com exceção de uma explosão atômica. Além disso, no Mohenjo-daro, uma cidade bem planejada cair sobre uma grade, com um sistema de encanamento superiores aos utilizados no Paquistão e na Índia hoje, as ruas estavam cheias de "nódulos negros de vidro." Estas bolhas de vidro foram descobertos para ser panelas de barro que tinha derretido sob calor intenso!

Com o naufrágio cataclísmica de Atlantis e à expulsão de Rama com armas atômicas, o mundo desabou em uma "idade da pedra" das sortes, e história moderna pega alguns milhares de anos mais tarde. No entanto, parece que nem todos os Vimanas e Vailixi de Rama e Atlantis tinham ido embora. Construído para durar por milhares de anos, muitos deles ainda estariam em uso, como evidenciado por "nove homens desconhecidos" da Ashoka eo manuscrito Lhasa.
Que as sociedades secretas ou "irmandades" de excepcional, "iluminados" seres humanos teria preservado essas invenções e o conhecimento da ciência, história, etc., não parece surpreendente. Muitos personagens históricos bem conhecidos, incluindo Jesus, Buda, Lao Tzu, Confúcio, Krishna, Zoroastro, Mahavira, Quetzalcoatl, Akhenaton, Moisés e inventores mais recentes e, claro, muitas outras pessoas que provavelmente vai permanecer anônimo, provavelmente eram membros de tal segredo organização.

É interessante notar que quando Alexandre, o Grande, invadiu a Índia há mais de dois mil anos atrás, os historiadores narrou que em um ponto eles foram atacados por "voadores, escudos inflamados" aquela pomba em seu exército e assustavam a cavalaria. Estes "discos voadores" não usar a qualquer bombas atômicas ou armas de raios no exército de Alexandre no entanto, talvez por benevolência, e Alexander passou a conquistar a Índia.

Tem sido sugerido por muitos escritores que esses "irmandades" manter alguns de seus Vimanas e Vailixi em cavernas secretas no Tibete ou em algum outro lugar é a Ásia Central, ea Lop Nor deserto no oeste da China é conhecida por ser o centro de uma grande UFO mistério. Talvez seja aqui que muitos dos dirigíveis ainda são mantidos, em bases subterrâneas tanto quanto os norte-americanos, britânicos e soviéticos construíram ao redor do mundo nas últimas décadas.

Ainda assim, nem toda a atividade UFO pode ser explicado pela idade Vimanas fazer viagens para a Lua por algum motivo. Sem dúvida, alguns são dos governos militares do mundo, e possivelmente até mesmo de outros planetas. Claro, muitos avistamentos de OVNIs são "pântano, gás, nuvens, hoaxes, e alucinações, enquanto há evidências consideráveis ​​de que muitos avistamentos de OVNIs, especialmente" seqüestros "e similares, são o resultado do que é geralmente chamado de" hipnose telepática ". Uma linha comum que muitas vezes é executado entre "sequestros estrangeiro", "sexo com estrangeiros", e outros "encontros próximos de um terceiro tipo" é um zumbido nos ouvidos pouco antes do encontro. De acordo com muitas pessoas bem informadas, esta é uma certeza sinal de hipnose telepática. "


Vimanas, antigas aeronaves humanas.

Textos em sânscrito são preenchidos com referências a deuses que lutaram batalhas no céu usando Vimanas equipado com armas tão mortal quanto qualquer podemos implantar nestes tempos mais esclarecidos. Por exemplo, há uma passagem no Ramayana onde se lê:

"O carro Puspaka que se assemelha a Sun e pertence a meu irmão foi levado pelo poderoso Ravan; que o carro aéreo e excelente indo em todos os lugares à vontade .... esse carro se assemelha a uma nuvem brilhante no céu."


".. Eo Rei [Rama] entrou, eo excelente carro no comando da Raghira, levantou-se para a atmosfera superior."

No Mahabharatra, um poema indiano antigo de enorme extensão, aprendemos que um indivíduo chamado Asura Maya teve um Vimana medindo doze côvados de circunferência, com quatro rodas fortes. O poema é uma verdadeira mina de ouro de informações relativas a conflitos entre os deuses que se estabeleceram suas diferenças aparentemente usando armas tão letais quanto as que são capazes de implantar. Além de «mísseis em chamas ', o poema registra o uso de outras armas mortíferas. 'Dart da Indra' operado através de um "refletor" circular. Quando ligado, ele produziu um "raio de luz", que, quando focalizado em qualquer alvo, imediatamente 'consumidos-lo com o seu poder ". Em uma troca particular, o herói, Krishna, está perseguindo seu inimigo, Salva, no céu, quando de Salva Vimana, o Saubha é feita invisível de alguma forma. Implacável, Krishna imediatamente dispara uma arma especial: "Eu rapidamente colocada sobre uma flecha, que matou pela procura de som '. Muitas outras armas terríveis são descritos, bastante questão de naturalidade, no Mahabharata, mas o mais temível de todos é aquele usado contra a Vrishis. Os registos narrativos:

"Gurkha voando em seu Vimana rápida e poderosa arremessado contra as três cidades do Vrishis e Andhakas um único projétil carregado com todo o poder do universo. Uma coluna incandescente de fumaça e fogo, tão brilhante quanto dez mil sóis, aumentou em toda a sua esplendor. Foi a arma desconhecida, o Thunderbolt Ferro, um messaenger gigantesca de morte, que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e Andhakas ".

É importante notar, que estes tipos de registos não são isolados. Eles podem ser interligado com relatos parecidos em outras civilizações antigas. O pós-afeta deste Thunderbolt Ferro tem um anel ameaçadoramente reconhecível.Aparentemente, os mortos por ele foram tão queimados que os seus cadáveres eram irreconhecíveis. Os sobreviventes se saíram pouco Etter, uma vez que causou seu cabelo e unhas a cair.

Talvez o mais preocupante e desafiador, informações sobre essas Vimanas alegadamente míticas nos registros antigos é que existem alguns registros de matéria-de-fato, descrevendo como construir um. Em seu caminho, as instruções são bastante precisos.

Em sânscrito Samarangana Sutradhara, está escrito:

"Forte e durável deve o corpo do Vimana ser feitas, como um grande pássaro voador de material leve. Dentro é preciso colocar o motor de mercúrio com seu ferro aquecimento aparelho por baixo. Por meio do poder latente no mecrcury que define o turbilhão de condução em movimento, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu. Os movimentos do Vimana são tais que pode verticalmente ascender, verticalmente descer, mover-se obliquamente para a frente e para trás. Com a ajuda das máquinas seres humanos podem voar no ar e seres celestiais pode descer à terra. "

O Hakatha (Leis dos babilônios) afirma de forma inequívoca: "O privilégio de operar uma máquina voadora é grande o conhecimento de voo é um dos mais antigos de nossas heranças Um presente de" os de cima alto "Nós recebemos de... los como um meio de salvar muitas vidas ".

Mais fantástico ainda é a informação dada no antigo trabalho caldeu, The Sifrala, que contém mais de cem páginas de detalhes técnicos sobre a construção de uma máquina voadora. Ele contém palavras que traduzem como bastão de grafite, bobinas de cobre, indicador de cristal, esferas de vibração, ângulos estáveis, etc.


Voando alto

Cem anos após o primeiro vôo de Orville Wright, KRN Swamy lembra Shivkur Bapuji Talpade, o índio que voou uma aeronave não tripulada, oito anos antes de Wright.

Orville Wright demonstrou em 17 dez 1903 que era possível para um 'tripulado mais pesado que o ar máquina de voar ".Mas, em 1895, oito anos antes, o estudioso sânscrito Shivkar Bapuji Talpade tinha projetado uma aeronave básico chamado Marutsakthi (significando poder do ar) com base na tecnologia Védica e se tivesse decolar não tripulado diante de um grande público na praia Chowpathy de Bombaim. A importância dos irmãos Wright está no fato, que era um vôo tripulado por uma distância de 120 pés e Orville Wright tornou-se o primeiro homem a voar. Mas aviões não tripulados de Talpade voou a uma altura de 1500 pés antes de cair eo historiador Evan Koshtka, descreveu Talpade como o "primeiro criador de uma aeronave".

Enquanto o mundo observa o centésimo aniversário do primeiro vôo tripulado, é interessante considerar a saga de inventor primeira aeronave do século 19 da Índia para seu projeto foi inteiramente baseada no rico tesouro de Vedas da Índia.Shivkar Bapuji Talpade nasceu em 1864 na localidade de Chirabazar em Dukkarwadi em Bombaim.
Ele era um estudioso de sânscrito e de sua pouca idade foi atraído pela Vaimānika Sastra (Ciências Aeronáuticas) exposta pelo grande sábio indiano Maharishi Bhardwaja. Um estudioso ocidental de Indologia Stephen Knapp-colocou em palavras simples ou melhor, tentou explicar o que Talpade fez e conseguiu!

De acordo com Knapp, o Vaimānika Shastra descreve em detalhes, a construção do que é chamado, o motor vórtice mercúrio o precursor dos motores iônicos sendo feitas hoje pela NASA. Knapp acrescenta que informações adicionais sobre os motores de mercúrio podem ser encontrados no texto védico antigo chamado Samaranga Sutradhara. Este texto também dedica 230 versos, para o uso dessas máquinas na paz e na guerra. O Indologista William Clarendon, que tem escrito uma descrição detalhada do motor vórtice mercúrio em sua tradução do Samaranga Sutradhara cita assim "Dentro do quadro do ar circular, coloque o motor de mercúrio com a sua caldeira de mercúrio solar no centro da aeronave. Por meio do poder latente no mercúrio aquecido que define o turbilhão de condução em movimento um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância de uma maneira mais maravilhosa. Quatro recipientes fortes de mercúrio deve ser construída sobre a estrutura interior. Quando estes foram aquecido pelo fogo através de fontes solares ou outras Vimana (avião) desenvolve thunder-poder através do mercúrio.

NASA (National Aeronau-ticos e Espaço Administra-ção) mais rico mais poderosa organização do mundo / científica está tentando criar um motor iónico que é um dispositivo que usa um fluxo de velocidade eletrificada partículas de alta em vez de uma explosão de gases quentes, como no dia de hoje motores a jato moderno. Surpreendentemente acordo com os céus de antigamente bi-mensais publicadas nos EUA, os motores de aeronaves a ser desenvolvida para uso futuro pela NASA por uma estranha coincidência também usa unidades de mercúrio bombardeio movidos por células solares! Curiosamente, o impulso é gerado em sete estádios. O propulsor mercúrio vaporizado é primeiro alimentado na câmara de descarga propulsor ionizado convertido em plasma por uma combinação com electrões quebrou electricamente e em seguida acelerado através de pequenas aberturas em uma tela de passar para fora do motor a velocidades entre 1200 e 3000 km por minuto! Mas até agora a NASA tem sido capaz de produzir uma base experimental apenas uma libra de empuxo por seus cientistas uma derivação de energia praticamente inúteis. Mas há 108 anos Talpade foi capaz de usar seu conhecimento de Vaimānika Shastra para produzir empuxo suficiente para levantar a aeronave 1500 pés no ar!

De acordo com o estudioso indiano Acharya, 'Vaimānika Shastra trata sobre aeronáutica, incluindo o design de aeronaves a forma como eles podem ser usados ​​para o transporte e outras aplicações em detalhe. O conhecimento da aeronáutica é descrito em sânscrito em 100 seções, oito capítulos, 500 princípios e 3000 slokas incluindo 32 técnicas para voar uma aeronave. Na verdade, de acordo com as classificações das eras ou Yugas em aeronaves Kaliyuga moderno utilizados são chamados Krithakavimana voado pela potência dos motores, absorvendo energias solares! Teme-se que apenas partes de obra-prima de Bharadwaja Vaimānika Shas-tra sobrevivem até hoje.

A pergunta que vem à mente é, o que aconteceu com esta maravilhosa enciclopédia de conhecimentos aeronáuticos acumulada pelos sábios indianos de outrora, e por que não foi usado? Mas naqueles dias, esse conhecimento foi o de preservar sábios, que não permitem que ele seja mal utilizado, assim como o conhecimento de bombas atômicas está sendo usado por terroristas hoje!

De acordo com o estudioso Ratnakar Mahajan que escreveu uma brochura sobre Talpade. "Ser um estudioso sânscrito interessado em aeronáutica, Talpade estudado e consultou uma série de tratados védicos como Brihad Vaimānika Shastra de Maharishi Bharadwaja Vimanachandrika de Acharya Narayan Muni Viman yantra de Maharish Shownik Yantra Kalp por Maharishi Garg Muni Viman Bindu de Acharya Vachaspati e Vimana Gyanarka Prakashika de Maharishi Dhundiraj '.Isso lhe deu a confiança de que ele pode construir uma aeronave com motores de mercúrio. Um fator essencial na criação dessas aeronaves védica era o calendário dos raios solares ou a energia solar (como está sendo agora utilizada pela NASA) quando eram mais eficaz para ativar os íons de mercúrio do motor. Felizmente para Talpade Maharaja Sayaji Rao Gaekwad de Baroda um grande defensor das Ciências na Índia, estava disposto a ajudá-lo e Talpade fui em frente com sua construção de aeronaves com motores de mercúrio. Um dia, em 1895 (infelizmente a data real não é mencionado no jornal Kesari de Pune, que cobriu o evento) diante de uma platéia acadêmica curioso dirigido pelo famoso juiz indiano / nacionalista / Mahadeva Govin-da Ranade e HH Sayaji Rao Gaekwad Talpade teve a boa sorte para ver sua aeronave tripulada un nomeado como 'Marutsakthi' decolar, voar a uma altura de 1500 pés e, em seguida, cair para a terra.

Mas este sucesso de um cientista indiano não foi apreciado pelos governantes imperiais. Avisado pelo Governo britânico o marajá de Baroda parou de ajudar Talpade. Diz-se que os restos da Marutsakthi foram vendidos para partes estrangeiras "pelos parentes de Talpade a fim de salvar o que podem para fora de seus empréstimos a ele. A esposa de Talpade morreu neste momento crítico e que ele não estava em um quadro mental para continuar com suas pesquisas. Mas seus esforços para dar a conhecer a grandeza do védica Shastras foi reconhecido pelos estudiosos indianos, que lhe deram o título de Vidya Prakash Pra-profundo.

Talpade faleceu em 1916 un-honrado, em seu próprio país.

Enquanto o mundo homenageia justamente os Irmãos Wright por suas realizações, devemos pensar de Talpade, que utilizou o antigo conhecimento de textos em sânscrito, para pilotar aviões, oito anos antes de os seus homólogos estrangeiros.


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